Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/05/2021

Prefeitura de São José de Princesa realiza testagem em profissionais da Educação do município

A Prefeitura de São José de Princesa, através das Secretarias de Saúde e Educação, promoveu nesta quinta-feira, 27, mais uma ação de prevenção no combate à proliferação do Covid-19 no município.

Foram realizados 34 testes (entre rápidos e Swab) para detecção de possíveis casos do novo coronavírus para professores, coordenadores e gestores das escolas municipais.

O resultado dos testes com os profissionais da educação foi muito satisfatório, pois dos 34 testes realizados, 05 deram positivos, sendo que 04 pessoas já tinham sido acometidas pela doença.

As quatro pessoas testadas de forma positiva, realizaram o isolamento, o período de quarentena, até a cura da doença.

É importante frisar que esses novos testes não apresentou uma nova reinfecção desses 04 profissionais, o quinto caso foi de um profissional que deu positivo e mesmo assim já curado, que não apresentou sintoma.