Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
20/04/2021

São José de Princesa realiza avaliações diagnósticas na rede municipal e realiza formação Integra Educação Paraíba 2021

A Secretaria de Educação do Município de São José de Princesa está aplicando as avaliações diagnósticas do Integra Educação Paraíba, para as turmas do 1º ao 5º ano.

A secretaria informou que em fevereiro deste ano realizou as avaliações diagnósticas internas na rede municipal, para sondagem dos níveis de aprendizagem no período de pandemia.

Os alunos sem acesso ou equipamento estão recebendo, de forma impressa, as avaliações do Soma-Integra Educação Paraíba, como também as orientações sobre como realizar a avaliação, já os alunos com acesso estão sendo acompanhado pelos professores de forma online, via Meet.

Nesta terça, 20, a partir das 14h, haverá um encontro, remoto, com todos os professores do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, para a formação inicial do programa Integra Educação Paraíba, que tratará das avaliações diagnósticas e as sequências didáticas que serão aplicadas em sala de aula ao longo do ano letivo de 2021.