Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
24/02/2021

São José de Princesa inicia ano letivo de forma remota

A Educação do município de São José de Princesa já deu início ao ano letivo 2021 de forma remota em todas as escolas da rede municipal de ensino.

Além das aulas remotas, os alunos também terão acesso ao material impresso, o que irá garantir a continuidade do ensino aos mesmos sem acesso aos meios digitais, como sinal de internet, celular e computador.

A rede de ensino do município de São José Princesa conta com cinco escolas e cerca de 350 alunos matriculados.

Antes do início do ano letivo os professores participaram de formação sobre o uso de novas tecnologias em sala de aulas, e todas as escolas seguem os protocolos de segurança para a entrega de material aos pais e responsáveis dos alunos.