Tuesday, 23 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
24/03/2021

Professores de São José de Princesa fazem atendimento individualizado e entregam atividades em casa





A Educação do município de São José de Princesa, nesse período de pandemia, de distanciamento e ensino remoto, vem realizando ações para manter o aluno conectado com a escolar, para que o vínculo não se perca, uma forma também de combater a evasão escolar.

Para atender aos alunos da Sala de Atendimento Educacional Especializado, alunos com deficiência, os professores de São José de Princesa fazem atendimento individualizado, conforme a necessidade de cada um.

Outra ação realizada pelos professores de São José de Princesa, vencendo as dificuldades de barreiras impostas pelas desigualdades, é ir ao encontro dos alunos, alunos das Comunidades Quilombolas, levando as atividades escolares, de forma imprensa, para que os alunos não percam o vínculo com a escola.

Para a Secretaria de Educação de São José de Princesa a busca ativa dos alunos é realizada por todas as escolas do município, ir de encontro aos alunos e atendê-los dentro das suas necessidades e limites, além das aulas remotas que são ministradas todos os dias, com acompanhamento e monitoramento. 

+ Educação




© Prefeitura de São José de Princesa de São José de Princesa/PB 2017, Todos os direitos reservados