Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/02/2021

Educação de São José de Princesa realiza formação em Tecnologias na Educação

A Secretaria de Educação do município de São José de Princesa estará realizando a partir desta segunda-feira, 08, uma formação para toda a rede municipal de ensino sobre Tecnologia na Educação.

A formação, Tecnologias na Educação, uma inovação para a prática pedagógica, acontecerá na Escola Alzira Moura Magalhães, a partir das 14h.

Para evitar aglomeração, a formação foi dividida em três dias, 08, 09 e 10 de fevereiro, com as escolas sendo distribuídas nesse período.

Nesta segunda-feira, participarão as escolas Alzira Moura Magalhães  e Escola Laje de Onça.

Na terça-feira, 09, será a vez da escola Joaquim Anta Florentino, e na quarta-feira, 10, finalizando, as escolas Sebastião Francisco dos Santos e Joaquim Jovino de Lima.