Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/01/2021

São José de Princesa continua campanha e ações preventivas com animais

O município de São José de Princesa continua realizando campanhas e ações preventivas na área de Saúde, abrangendo todos os setores, em todas as comunidades, com objetivo de manter a segurança preventiva da população.

A equipe do PEVA, seguindo todos os protocolos de segurança, orientações e programação estabelecida, procura atingir todas as metas estabelecidas pela Secretaria Municipal de Saúde, cumprindo todas as demandas para atender a população.

Em parceria com a 11ª Região do Estado da Paraíba o município vem desenvolvimento um cronograma mensal de atendimento à campanha de combate a Leishmaniose Visceral Canina, de prevenção e educação em Saúde.

As ações consistem em realização de testes rápidos, TR DPP, em cães selecionados em algumas localidades do município, e após o resultado dos exames são tomadas as providências necessárias.