Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/01/2021

Educação de São José de Princesa realizará 1º encontro formativo de 2021

No próximo dia 19 de janeiro, a partir das 14h, a Secretaria de Educação de José de Princesa promoverá o 1º encontro formativo do ano letivo de 2021.

O encontro, que será destino aos professores da rede municipal de ensino, terá como foco as estratégias para o ensino remoto 2021, como também uso de tecnologias no cotidiano da escola e nas práticas pedagógicas voltadas para o Ensino Fundamental.

O momento, que acontecerá na Escola Alzira Moura Magalhães, também discutirá o curriculum escolar, dentro de um contexto de pandemia e do novo momento da educação.

Para a secretaria de Educação, Angélica Ferreira, o objetivo do 1º encontro é dar boas-vindas aos professores dentro do ano letivo de 2021, começar o planejamento para o reinício das aulas e motivar a equipe educacional para os desafios de novo ano que irá se iniciar.