Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
23/07/2020

São José de Princesa terá relado de experiência apresentado para todo Brasil na próxima segunda, 27

A plataforma Conviva Educação, é uma plataforma gratuita que contribui com os processos de gestão da Secret. Mun. de Educação, favorecendo as condições de aprendizagem, estará na próxima segunda-feira, 27, apresentando dois relados de experiências educacionais durante o período de pandemia.

A plataforma conta com mais de 40 mil seguidores, e na próxima segunda-feira, no horário das 15h, hora de Brasília, através de vídeo conferência, terá a participação da secretária de Educação de São José de Princesa, Angélica Ferreira, que contará a experiência do município durante o período remoto.

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JULHO DE 2020 DE 15:00 A 16:00
Vídeo Boas práticas: S.J. de Princesa/PB e Espigão do Oeste/RO

Dia 27 de julho, às 15h (horário de Brasília), participe da conversa com a equipe de Espigão do Oeste (RO) e de São José de Princesa (PB)!
Eles vão nos contar de que forma a secretaria e as escolas estão lidando com os desafios causados pela pandemia do novo coronavírus, seja entregando as atividades impressas ou dialogando com as famílias e estudantes pelo WhatsApp. Quem sabe as soluções encontradas até aqui colaboram para o enfrentamento dos desafios de sua rede?
Veja quem serão os participantes:
Espigão do Oeste (RO)
Analice Justi França (Diretora da EMEF Teobaldo Ferreira)
Vilson Macedo (Dirigente Municipal de Educação)
São José de Princesa (PB)
Angélica Ferreira de Andrade Lopes (Dirigente Municipal de Educação)
Eurides Paula Santos (Diretora da EM Joaquim Jovino)
Acompanhe o vídeo ao vivo no Youtube do Conviva ou diretamente pela plataforma: http://bit.ly/2FvHsAJ