Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/05/2020

São José de Princesa reúne comitê gestor de enfrentamento à pandemia para avaliar ações e estratégias

O comitê gestor de enfrentamento à pandemia reuniu-se nesta quarta-feira em São José de Princesa para avaliar as ações, o plano de ação e as estratégias realizadas no município.

Com representantes de gestão municipal, da Secretaria de Saúde da cidade, entre outros, a reunião teve por objetivo apresentar o Plano Municipal de Ação para enfrentamento ao novo coronavírus, além de discutir a avaliar o trabalho já realizado.

Também foram discutidas outras medidas a serem adotadas no município para combater o vírus.

O momento contou ainda com a participação de dois médicos, que explanaram sobre o vírus, a Covid-19, formas de transmissão, cuidados necessários, meios de combate e formas de retardar a chegada da doença ao município.

O procurador jurídico do município explanou sobre a parte legislativa, decretos e leias, pertinentes ao momento.

+ COVID-19