Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
22/05/2020

São José de Princesa continua plano estratégico de enfrentamento ao coronavírus

A Secretaria de Saúde do Município de São José de Princesa, com o apoio de todos os profissionais de saúde, agentes, técnicos e demais secretarias municipais, vem diariamente realizando medidas preventivas e de combate e enfrentamento ao novo coronavírus.

Carro de som nas ruas alertando sobre medidas e cuidados, informando, barreiras sanitárias, higienização das ruas, praças, prédios, medição da temperatura, distribuição de máscaras, são algumas das medidas adotadas pelo município.

Essa semana o processo de higienização aconteceu na comunidade de Irerê, zona rural do município de São José de Princesa, permitindo mais segurança e proteção aos moradores da comunidade.

+ COVID-19