Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
08/05/2020

São José de Princesa desenvolve atividades remotas na Educação

As aulas de rede municipal de ensino de São José de Princesa estarão suspensas até o dia 18 de maio, e durante o período atual a Secretaria de Educação do município vem desenvolvendo atividades remotas junto aos alunos da rede.

A secretaria também elaborou um questionário para identificar o perfil das família, com o objetivo de traçar estratégias de acordo com a necessidade de cada estudante e o seu contexto social e econômico.

Além de reuniões com a equipe gestora da escola, planejamento com os professores, e desenvolvimento de atividades virtuais com os alunos, a Secretaria de Educação também atende aos alunos sem meios digitais ou conexão com a internet.

Através de parceira entre a Secretaria de Saúde e Educação, os agentes de Saúde entregam as atividades impressas nas comunidades, para que nenhum aluno fique sem assistência, sem ter acesso.