Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
20/04/2020

São José de Princesa adquire e fornece jaleco de lona para profissionais da Saúde do município

Nesta segunda-feira, 20, a Secretaria Municipal de Saúde de São José de Princesa distribuiu para todos os funcionários vestuário protocolar de serviço, traje conhecido por jaleco, feitos de lona que garantirá mais segurança para a atuação dos profissionais.

Todos os funcionários, auxiliares, técnicos, enfermeiros, receberam a peça a Secretaria de Saúde para melhor desempenho das suas funções.

O objetivo da ação, segundo informou a secretaria, é que todos esses profissionais exerçam seus ofícios com segurança e comodidade, tendo em vista a preocupação para com a prevenção ao combate ao coronavírus.

+ COVID-19