Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/03/2020

São José de Princesa faz higienização de vários pontos da cidade e orienta população

O município de São José de Princesa, através da secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Vigilância Ambiental, realizaram neste início de semana uma importante ação em vários pontos da cidade no combate e enfrentamento ao corona vírus.

A ação consistiu na higienização das vários pontos da cidade, usando produtos químicos de acordo com os protocolos do Conselho Nacional de Secretarias Municipais, CONASMS.

Foram higienizados todos os prédios e praças públicas, alguns prédios privados e determinados pontos da cidade.

Durante esta ação o secretário de Saúde, José Max e a equipe do PEVA, conscientizaram a população quanto a necessidade de isolamento social, para se evitar aglomeração, filas e a permanência nas ruas sem necessidade, devendo-se sair apenas para o necessário.

+ COVID-19