Tuesday, 23 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/03/2020

Prefeitura de São José de Princesa adota medidas de prevenção e combate ao Covid-19

A prefeitura de São José de Princesa decretou neste dia 18 de março de 2020 medidas de emergência de combate ao enfretamento ao Covid-19 no âmbito da administração municipal.

Entre as medidas, a comunicação aos órgãos de Saúde do município na apresentação de sintomas, conforme protocolo estabelecido;

Servidor público com mais de 60 anos poderá exercer suas funções em regime de trabalho domiciliar;

A suspensão das aulas pelo prazo de 30 dias;

Atendimento ao público, exceto na prefeitura da cidade, suspenso por 30 dias;

Eventos públicos suspensos;

O funcionamento dos processos administrativos não será afetado pela suspensão das atividades, os serviços essenciais serão mantidos pela administração.

Todas as medidas tomadas são de precaução, combate e prevenção a pandemia que assola o país e requer a contribuição de todos.

A Secretaria de Saúde já adotou medidas de informação e orientação à população do município de São José de Princesa.

+ COVID-19