Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/02/2020

Empreender Paraíba abre 30 vagas para São José de Princesa nesta terça-feira, 11





O programa Empreender Paraíba abre, nesta terça-feira (11), a partir das 8h, inscrições para concessões de crédito para empreendedores de 13 municípios que desejam iniciar o seu próprio negócio ou fazer a ampliação de um já existente. As cidades que abrirão os cadastros fazem parte das 6ª, 8ª e 11ª Regiões do Estado. São elas: Água Branca, Brejo do Cruz, Cacimba de Areia, Catolé do Rocha, Juru, Mato Grosso, Passagem, Patos, Quixabá, Santa Luzia, São José de Princesa, São José do Brejo do Cruz e Tavares.

Serão disponibilizadas 30 vagas por município, com exceção de Patos, onde serão ofertadas 60 vagas, com uma previsão de 450 cadastros a serem realizados. O programa está dando prioridade às cidades onde não foram abertas inscrições em 2019 ou que tiveram poucos atendimentos.

As inscrições podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e realizar o cadastramento a partir da data e horário de abertura de inscrições no seu município.

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição. Essas informações podem ser encontradas no Edital do programa disponível no site www.empreender.pb.gov.br .

+ Economia




© Prefeitura de São José de Princesa de São José de Princesa/PB 2017, Todos os direitos reservados