Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/02/2020

Prefeitura de São José de Princesa participa de reunião no TCE/PB

Prefeitos e secretários de municípios da Área do Sertão conheceram, na tarde desta terça-feira (11), o Programa de Defesa do Estatuto da Cidade (Decide), iniciativa do Tribunal de Contas da Paraíba em favor do desenvolvimento municipal.

A prefeito de São José de Princesa, Maria Assunção, participou da reunião que aconteceu nno auditório do TCE.

Eles foram recebidos pelo presidente do TCE Arnóbio Viana, pelo secretário executivo da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil) Carlos Aquino e pelo coordenador do Decide Expedito de Arruda, no Espaço Cidadania Digital, ambiente do Centro Cultural Ariano Suassuna, pertencente à Corte, onde o encontro foi realizado.

Ali, todos tomaram conhecimento das ações já promovidas pelo Decide em 12 municípios inscritos na Área do Brejo. Também, dos entendimentos com as Prefeituras e Câmaras Municipais do Litoral Norte destinados à formação do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Urbano (Cimdurb), providência para cuja adoção também foram orientados.

Também, os de Manaíra (Manoel Bezerra Rabelo), Matureia (José Pereira Freitas da Silva), Passagem (Magno Silva Martins), Patos (Ivanes Lacerda), Princesa Isabel (Ricardo Pereira do Nascimento), Quixaba (Cláudia Macário Lopes), Salgadinho (Marcos Antonio Alves), São José do Bonfim (Rosalba Gomes da Nóbrega),Taperoá (Jurandi Gouveia Farias), Tavares (Ailton Nixon Suassuna Porto), Teixeira (Edmilson Alves dos Reis) e Tenório (Evilázio de Araújo Souto).