Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
16/01/2020

Conselheiros tutelares de São José de Princesa fazem formação

Os recém-empossados conselheiros tutelares do município de São José de Princesa passaram esta semana por uma formação promovida pela Secretaria de Ação Social, Conselho de Direitos das Crianças e Adolescentes e Prefeitura da cidade.

Na formação os novos conselheiros discutiram os principais instrumentos de trabalho, como regimento interno, produção de ofícios, registro de reuniões, atas, entre outros procedimentos da atividade necessária para o funcionamento do órgão do Conselho Tutelar.

Ainda dentro da formação discutiram questões e conceitos importantes, o ECA, o funcionamento vários programa sociais existentes no município, entre outros temas importantes.

A formação servirá de base para o desenvolvimento do Conselho Tutelar de São José de Princesa, para melhor atuação dos conselheiros e maiores aprofundamentos das questões pertinentes ao órgão.

+ Especiais