Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
01/11/2019

São José de Princesa inspeciona imóveis e realiza prevenção através de visitas

Coordenação de Vigilância Epidemiológica, de Secretaria Municipal de Saúde, realizou diversas ações de inspeção neste mês de outubro em diversos domicílios, realizando um trabalho de informação e prevenção.

Nas visitas, além de inspecionar os imóveis, os agentes repassam informações, orientam e fazem o trabalho de prevenção.

No mês de outubro foi realizado a P.C.P (campanha de controle da peste) na região pestigena Serra do Triunfo, na zona especial de monitoramento, no município de São José de Princesa, onde foram realizadas  pesquisas na B.A (busca ativa).

Vistoriando 228 imóveis durante as visitas domiciliares, os agentes do PEVA orientam e entrevistam as pessoas das localidades.