Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
15/10/2019

São José de Princesa realiza audiência sobre Plano de Saneamento Básico

Município de São José de Princesa realizou recentemente audiência pública para apresentar e discutir o Plano Municipal de Saneamento Básico.

A reunião aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores do município, com participação de secretários do município, autoridades locais e sociedade civil.

O plano foi apresentado pelo engenheiro ambiental Diego Machado, da FUNETEC, Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba, que explanou  sobre cada etapa da produção do plano.

O Decreto nº 7.217/2010 determina que, a partir de 2018, os municípios só receberão os recursos da União, destinados ao investimento em saneamento básico, caso tenham elaborado o PMSB.