Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/08/2019

Secretaria Municipal de Saúde de São José de Princesa realiza diversas ações durante o mês de agosto

A Secretaria Municipal de Saúde de São José de Princesa realizou várias ações durante este mês de agosto de 2019, ofertando vários serviços para a comunidade.

As ações tiveram início no último dia 21, com a entrega de várias unidades de próteses dentárias, uma ação da Política Nacional de Saúde Bucal contemplada no município, beneficiando várias pessoas.

No dia 23 houve um workshop com os profissionais da área da educação sobre Psicomotricidade, Integração Sensorial e Aprendizado Infantil, ministrada pela psicóloga Andressa Renaly e pela fonoaudióloga Maria Dulciamar.

A Reunião contou com cerca de 40 participantes da Secretaria de Educação do município, entre professores, diretores de escolas, coordenadores e outros profissionais.

Na oportunidade foram debatidos diversos assuntos, entre eles como desenvolver e potencializar o aprendizado infantil.

No dia 24, sábado, foram realizados atendimentos de urologia e psiquiatria, esta última um novo serviço oferecido no município, buscando melhorar a qualidade de vida da população local.

No dia 25, domingo, a Secretaria de Saúde participou da 11ª Edição da Feira do Agricultor, onde na oportunidade foram ofertados testes rápidos de sífilis, hepatite e HIV, como também foi disponibilizado vacinas para imunização de diversas doenças, para o público que prestigiava o evento.