Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
01/11/2018

Prefeitura de São José de Princesa realiza limpeza do cemitério público para o Dia de Finados

A  Prefeitura Municipal de São José de Princesa realiza, periodicamente, através da Secretaria Municipal Obras e Serviços Urbanos, limpeza e manutenção do cemitério municipal.

Com a chegada do feriado de finados, dia 02 de novembro, esse trabalho se intensifica a fim de deixar o local ainda mais limpo e conservado para receber as pessoas da que farão homenagens aos seus entes queridos..

Para isso, nos últimos dias foram realizados serviços de pintura dos muros, revisão da iluminação, limpeza e conservação.

+ Especiais