Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
24/04/2018

Prefeitura de São José de Princesa busca desenvolver a economia do município

A Secretaria de Agricultura do Município de São José de Princesa participou recentemente de um encontro para discutir linhas de créditos para a agricultura familiar e arranjos produtivos no município.

A reunião aconteceu em Princesa Isabel, com a participação da secretaria de São José de Princesa, presidente do sindicato dos agricultores, técnicos da Emater da Paraíba e a gerência do Banco do Brasil.

Na oportunidade foram discutidas linhas de créditos para a agricultura, pecuária e agroindústria, ainda carência, formas de pagamento e valores do financiamento.

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Agricultura, apoia e incentiva a economia local, promovendo o desenvolvimento e a geração de renda, através da produção dos produtos da agricultura familiar.

+ Economia