Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
16/04/2018

50 famílias de São José de Princesa receberão a segunda parcela do programa Brasil sem miséria

Através da portaria 236, de 13 abril de 2018, o secretário especial da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, autorizou o pagamento dos benefícios relativo à safra 2016/2017 aos agricultores (as) que aderiram ao Garantia-Safra no município de São José de Princesa.

50 famílias, do programa Brasil sem miséria, receberão neste mês a segunda parcela do fomento, no valor de R$ 1.400,00, por projetos aplicados nas comunidades, de avicultura, suinocultura, horticultura, caprinocultura, entre outros.

Os pagamentos serão realizados a partir do mês de abril de 2018, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamento de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.

A prefeita de São José de Princesa, Maria Assunção, comemorou a portaria e o recebimento dos recursos para as famílias do município, para que as mesmas possam continuar no cultivo da terra e na produção da agricultura familiar.

+ Economia