Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
22/02/2018

Prefeitura de São José de Princesa recebe novo ônibus escolar

A prefeita do município de São José de Princesa, Maria Assunção, recebeu na manhã desta quinta-feira, 22, em João Pessoa, Capital do Estado da Paraíba, um novo ônibus escolar para atender a comunidade estudantil do município.

Com o novo veículo escolar, parceria com o Governo do Estado da Paraíba, o município de São José de Princesa aumenta a sua frota, passando de seis para sete ônibus, um aumento quantitativo e qualitativo no transporte dos estudantes.

Para a prefeita Maria Assunção a aquisição melhora a qualidade do transporte escolar, com mais segurança, conforto e qualidade, melhor para atender a classe estudantil do município de São José de Princesa.