Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
24/01/2018

Prefeitura de São José de Princesa divulga programação do Carnaval 2018

A Prefeitura do Município de São José de Princesa divulgou a programação oficial do Carnaval 2018 da cidade.

Esse ano a festa acontecerá no dia 11, domingo de Carnaval, a partir das 13hrs30min.

As atrações confirmadas serão as seguintes: Feitiço de Menina e Cezinha Atrevido, e ainda, Wellyngton Estilo e Banda Acadêmicos.

A festa é uma realização e organização da Prefeitura de São José de Princesa, com recursos próprios, que irá assegurar a todos os foliões segurança, com toda a estrutura necessária, banheiros, palco.

O domingo de Carnaval na cidade já é tradição e atrai todos os anos cerca de 10 mil pessoas de várias cidades da Paraíba e do Estado de Pernambuco.

+ Cultura