Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
13/09/2017

Ginásio de São José de Princesa vai desenvolver o esporte e incentivar o lazer

A construção do ginásio de esportes para o município de São José de Princesa irá incentivar a prática de esportes, com competições municipais de crianças, jovens e adultos, como também será mais uma espaço de lazer na cidade.

Para a prefeitura da cidade um ginásio de esportes, com local amplo e ótimo ambiente, também permitirá realização de eventos, como palestras, seminários, encontros regionais, feiras, exposições, entre outras atividades.

A prefeitura também acredita que o local será aproveitado para práticas de combate ao sedentarismo, como ginástica, aulas de zumba, alongamento, melhorando assim a qualidade de vida da  população de São José de Princesa.

+ Esportes