Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/07/2017

Município realizará 9ª edição do Dia do Agricultor e reunirá 25 comunidades rurais

O município de São José de Princesa irá realizar no próximo dia 30, domingo, a 9ª edição comemorativa do Dia do Agricultor com a participação de 25 comunidades rurais da região, realizada na Praça Central da cidade.

O evento é organizado pelo Conselho de Agricultura, Secretaria de Agricultura, Prefeitura Municipal de São José de Princesa, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a EMATER da Paraíba, que juntos, há nove anos, realizam a comemoração junto aos agricultores familiares do município de São José de Princesa.

A abertura terá início pela manhã, 9 horas, e será realizado durante todo o dia, e contará com forró pé de serra, degustação de comidas típicas, apresentação de produtos da agricultura familiar, apresentações culturais, palestras para o homem do campo, entre outras atividades ações.

A data reunirá várias comunidades rurais do município, 25 no total, em confraternização, troca de experiência e convivência familiar e social.

+ Economia