Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
19/03/2017

Município participa do I Encontro do Pacto Social 2017

A secretária de Educação do Município de São José do Princesa, Simone Ribeiro, participou na última sexta-feira, em João Pessoa, do I Encontro do Pacto Social 2017, com o objetivo de fortalecer ações de contrapartida dos municípios.

O encontro teve como objetivo fortalecer as ações da Contrapartida Solidária. Os gestores municipais foram orientados a melhorar os índices da educação de cada município como contrapartida dos benefícios ofertados pelo Governo do Estado que esse ano ultrapassa os R$ 70 milhões.

No encontro, foram apresentadas, de forma detalhada e sistêmica, cada contrapartida, bem como, da matriz de trabalho do SOMA (Pacto pela Aprendizagem na Paraíba). Realizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal (SEDAM) e Secretaria de Estado da Educação (SEE), o evento aconteceu no Centro de Formação para Professores, em João Pessoa.